Vereadores Fábio Betera e Markinhos cobram cronograma de construção das escolas municipais Aquarela e Imirim - L10 NOTÍCIAS

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Numa atuação conjunta, os vereadores Fábio Camilo dos Santos (PT), o “Fábio Betera”, e Marcos Danilo de Sousa (PTB), o “Markinhos”, subscreveram,  no dia (21/06), dois requerimentos durante a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira.

Por intermédio do documento nº 352/22, os vereadores demandaram o encaminhamento à Casa de Leis do cronograma de construção das EMEBs Aquarela e Imirim, com o prazo de entrega estipulado.

De acordo com os requerentes, o pedido tem a finalidade de amenizar o déficit de vagas no município. “Nós estamos pedindo o cronograma à Secretaria de Educação, para sabermos o prazo da inauguração da EMEB Imirim e da EMEB Aquarela, uma instalada no Jardim Nossa Senhora de Fátima e outra no Gabriela. Qual o dia da inauguração?”, questionou o vereador Fábio Betera em plenário.

Iluminação

Já o requerimento nº 351/22 indicou a realização de estudos técnicos para readequar a iluminação pública da Praça Valdir Rodrigues Silva, localizada no Jardim Gabriela. Tal mudança deve garantir mais segurança a todas as pessoas que circulam pelo local.

 

Anúncio

Lopes consultoria contabil

 

Da redação
Foto: Pamela de Andrade / Câmara Municipal de Jandira