Vereador Véinho solicita benfeitorias à Vila Rolim

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Na 21ª Sessão Ordinária, de (21/06), o vereador Josenildo Ribeiro de Freitas (PL), o “Véinho”, submeteu o requerimento 350/22 ao plenário da Câmara Municipal de Jandira. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento solicitou à Prefeitura a realização de serviços de conservação e benfeitorias na Vila Rolim.

Além de roçagem e limpeza das margens do córrego, o vereador Véinho pediu a limpeza de entulhos e bueiros, a realização de operação tapa-buracos, assim como a pintura das guias nas ruas Martin Luther King, Monte Castelo e Ademar Pereira de Barros. Ele requisitou ainda a limpeza e pintura da bica e da praça localizada no referido bairro. “É preciso que sejam intensificados, o mais rápido possível, os serviços de tapa-buracos e a manutenção das vias públicas, permitindo que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança”, argumentou.

Piscina integrada

Na ocasião, o parlamentar também apresentou o requerimento nº 349/22, pelo qual aconselhou a instalação de uma porta de vidro na entrada da piscina integrada, existente na Área de Lazer do Trabalhador, no centro de Jandira. 

Para Véinho, a porta deve garantir a climatização ideal para o ambiente, evitando que os usuários da piscina passem frio. 

 

Anúncio

DS JARDINAGEM E PAISAGISMO

 

 

 

 

 

L10 ADS