Mauro Cid botou pra quebrar e deu uma rasteira em Bolsonaro: "O cara tramou o golpe", soltou. E olha que a patota bolsonarista nem teve tempo de comemorar a fake news direito, que já foi por água abaixo em menos de 3 dias! O bicho tá pegando!
Mauro Cid soltou o verbo na Polícia Federal e parece que a bomba que ele largou fez os bolsonaristas se coçarem todo! O jornalista Renato Souza, lá no Correio Braziliense, conta que Cid jogou luz na trama golpista que agitou o país no finzinho de 2022. É, parece que tem coisa que não dá pra esconder, né?
O ex-ajudante de ordens não veio pra brincadeira não! Ele confirmou que tinha na mão uma minuta cheia de truques, prontinha pra anular as eleições e até botar autoridade atrás das grades. E olha que não parou por aí, não. Ele também deu um papo reto sobre a pressão que Bolsonaro fez nos comandantes militares pra eles entrarem na parada. Tá vendo? A verdade é como pum, sempre aparece!
Teve quem duvidasse do que Cid falou, mas o cara segurou a onda firme e forte. Chegou cedinho na PF e só largou a bucha tarde da noite, mas valeu a pena cada segundinho pra clarear as coisas.
Agora a PF tá de olho pra ver se tudo se encaixa, porque verdade é igual coroa em cabeça de careca, não tem como esconder. Enquanto isso, os bolsonaristas que tavam soltando rojão com uns boatos, achando que o Cid ia voltar atrás, tão foi ficar só no cheiro do dedo. Ah, meu chapa, quem dá risada por último, dá a melhor gargalhada!
Mauro Cid delatou: Bolsonaro tramou o golpe e fake news bolsonarista não durou nem 3 dias
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura