CarnaGado: O desfile dos desconectados! Bolsonaro e sua tropa se perdem na borda da Terra Plana

Colunistas
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Uma farra de desventuras políticas, recheada de momentos cômicos e desprovidos de consciência

 

Olha só o babado que rolou na Paulista ontem! O amigo de longa data do Bolsonaro, o Jacaré, ficou na maior revolta porque não deixaram ele subir no carro de som topzera, o "Demolidor". Sabe como é, sem aquela pulseirinha verde "VIP", o cara teve que se contentar com o carro secundário, que é tipo o fundão da sala.

 

Pensa na decepção do Jacaré, lá no cantinho do carro de som mais humilde, enquanto o pessoal poderoso tava lá na frente, fazendo discurso e tirando selfie com o Bolsonaro. Ele até ficou um tempão ali, mas depois de umas meia hora já deu um tchauzinho e caiu fora.

 

E olha só a que ponto chegamos: o Jacaré, que é amigo do Bolsonaro há séculos, se mandando antes do discurso da Michelle Bolsonaro! E ainda mandou aquela: "Eles que precisam de mim, não o contrário". Imagina a cena, pessoal!

 

Além do Jacaré, o fiel amigo do Bolsonaro, levou um "não" na cara e ficou só no "carro dos rejeitados", enquanto lá na frente os que se acham VIPs, estavam se achando os maiorais.

 

Mas o babado não parou por aí não, viu! O senador Marcos do Val, aquele especialista em proporção peniana, tentou dar uma de esperto e furar a fila, mas levou um corte também. E o mais hilário? Enquanto ele tava lá, esperneando e fazendo drama, os aliados dele estavam lá em cima do carro de som gravando tudo! Já pensou que pérola vai sair desse vídeo?

 

Já tá todo mundo rachando o bico com essa palhaçada nas redes, dizendo que é o melhor meme da CarnaGado! E não dá pra discordar, né? Esses golpistas são uma comédia mesmo!

Carla Zambelli! Parece que ela pegou a dica do nosso último papo e resolveu dar uma de espertalhona. Gravou um vídeo pedindo pro pessoal se espalhar na Avenida Paulista pra fingir que a coisa tava bombando, saca? Só que a jogada dela foi por água abaixo quando uns drones flagraram tudo e um software fez a contagem certinha do público, mostrando que tinha só uns 185 mil bolsonaristas.

Chegando no CarnaGado, adivinha onde a Zambelli foi parar? Direto pro trio dos rejeitados, nem deu uma de João-ninguém tentando se enfiar no trio dos que se acham VIPs. Parece que a tentativa de jogo de cena não colou muito bem, né? Essa turma acha que a gente é trouxa, mas não colou!

 

O show de comédia não podia parar né, daí o Bolsonaro, aquele figura do PL, subiu no trio elétrico pra se defender, mas acabou foi assumindo que tentou dar uma de espertinho, fez até uma minuta de decreto ilegal! É mole?

 

Diz ele que não foi golpe, mas pô, fala sério, né? Tava todo mundo sabendo que a coisa tava esquentando nos bastidores. E o mais engraçado é que ele pediu até anistia pros malucos que tentaram dar um golpezinho lá em Brasília. Ah, vai entender, né? A gente tá só de camarote vendo essa novela mexicana!

 

E o pastor Malafaia, hein? Tá louquinho pra pegar umas férias de luxo na prisão, só pode ser! Afinal, ele tá na mira também, já que tava todo engajado nessa palhaçada. Vai ver que ele não encontrou uma rola aqui fora.

 

É cada pérola que a gente vê nesse ambiente hostil, até para o intelecto mediano, viu? Teve até uma turma das tiazonas, sabe, aquelas mulheres de meia idade, tipo umas sessentonas, desfilando com bandeiras de Israel e soltando a pérola de que defendem Israel porque é um país cristão. Meu Deus do céu, é de cair o queixo!

 

Alguém precisa explicar para essas tiazonas que Israel não é exatamente o que elas pensam, né? Mas parece que a lógica passou bem longe delas... É cada uma que a gente vê nesses rolês que é de fazer qualquer um perder a fé na humanidade.

 

E não é que teve gente gravando vídeo ameaçando o ministro do Supremo? E olha, não foi qualquer um não, foi o cabeça da parada, o próprio Alexandre de Moraes, o terror dos bolsominions!

 

Parece que a galera ainda não aprendeu que ameaçar ministro do STF não é exatamente a melhor ideia, né? Mas fazer o quê, se tem gente que gosta de se arriscar... Só que agora a brincadeira pode sair bem cara, literalmente, porque o bicho vai pegar!

 

E teve mais, viu! A galera tava lá, aos montes, no ato convocado pelo Bolsonaro, jurando que tava fazendo a diferença. Só faltou alguém avisar que tão virando piada na internet até agora!

 

E como inteligência não é exatamente o forte no bolsonarismo, lá vai mais uma pérola para o nosso arquivo. Teve um artista de rua mandando ver na canção "Caminhando e Cantando" do Geraldo Vandré, sabe, aquele hino que é contra a ditadura militar, aquela mesma que os bolsominions passaram mais de 60 dias nas portas dos quartéis pedindo que voltasse. Pois é, pode acreditar se quiser, os bolsominions estavam lá, todo animados, cantando um hino que é basicamente contra tudo o que eles defendem. Sabe o que dizer mais? Nem eu. É de cair o queixo!

 

Hahaha! Não dá para acreditar nas trapalhadas desse pessoal! Jair Bolsonaro, o mestre dos truques sujos, já até gabaritou o código penal de tanto crime que cometeu. Traiu seus aliados mais próximos, deixou o gado perecer na prisão, transformou alguns em terroristas... Imagina só, uns até tentaram explodir uma carreta de combustível de aviação no aeroporto de Brasília na véspera do Natal de 2022. É de cair o queixo!

 

E o mais bizarro é que mesmo assim ele continua com um monte de gado apoiando ele. Sabe aquele ditado, "cada um tem o rei que merece"? Pois é, parece que o rei das traições continua com uma tropa fiel ao seu lado. E não é que vi um vídeo agora de manhã que é uma baita de uma pérola! Lembra do artista de rua que mandou ver na música do Geraldo Vandré? Então, imagina só a cena: ele resolveu dar um dos microfones para uma bolsonarista, e a figura soltou o som... Adivinha só que música era? "Evidências", de Chitãozinho e Xororó! Uma música que fala sobre traições e mentiras. É ou não é para morrer de rir? Essa galera não cansa de nos surpreender com tanta falta de noção!

 

Resumo da ópera: teve discurso, teve negação, teve pedido de paz... Só não teve muita noção, mesmo. E o povão, claro, só assistindo e rindo dessa comédia toda!

L10 ADS