Ah, o Bolsonaro tentando se desvencilhar do falatório do general Heleno sobre meter a Abin nas eleições do Lula. Isso tudo veio à tona na sexta-feira passada, causando um rebuliço. No entanto, o Bozo, em sua entrevista para a Record TV, tentou bancar o esperto, dizendo que não tinha nada a ver com isso, que era coisa do Heleno.
Ah, mas a reuniãozinha de julho de 2022 revelou que não é bem assim. O Heleno tava todo empolgadão, querendo infiltrar a turma da Abin nas campanhas eleitorais, só que o Bolsonaro, saca só, cortou o barato dele. Parece que até o Bozo percebeu que meter espiões na jogada não é lá uma boa ideia.
O Heleno até tentou explicar a treta, mas o Bolsonaro não quis papo, mandou ele calar a boca logo. Afinal, se ficasse espalhando por aí que estavam infiltrando agentes da Abin, o caldo ia entornar. Depois de dar o toque pro Heleno, o Bolso mudou de assunto, falando sobre dar uns sopapos na mesa antes das eleições e tal. Coisa de maluco, né? E aí, Brasil, quem vai levar a melhor nessa história toda?
Ah, mas além dessa confusão toda, tem mais um detalhe que deixou o pessoal de cabelo em pé: o Heleno pode acabar pegando uns 12 anos ou até mais de cana por conta dessa história toda. Imagina só, o cara querendo bancar o espião e acaba se enroscando no maior pepino legal. Parece que o negócio tá feio pro lado dele, hein? Será que vai ter espertinho indo parar atrás das grades?
Bolsonaro quer distância de confusão com Heleno: 'Foi tudo ideia dele!' Enquanto isso, General arrisca ganhar "Férias Forçadas" de 12 anos... ou mais
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura