Após o espetáculo da Operação Tempus Veritatis, os ministros do STF estão se divertindo com a possibilidade de finalmente jogar Bolsonaro e sua trupe na roda dos encrenqueiros.
Agora, sem firulas, eles afirmam que já tem coisa o suficiente para tacar denúncia no ex-presidente, Walter Braga Netto e Augusto Heleno. Parece que a polícia fez o dever de casa direitinho!
Então, considerando que o procurador-geral da República, Paulo Gonet, é quem vai dar o último pitaco nesse joguinho, os ministros estão se coçando de animação. Se antes não tinham prova, agora, caramba, tem até vídeo da reunião em que a turminha do golpe deu as caras.
A turma do STF tá curtindo a virada de jogo! Antes sem provas, agora com uma mala cheia delas. Pegaram os ex-ministros na hora H, e agora estão juntando as peças para montar o quebra-cabeça do golpismo em Brasília.
Tudo tá indo na mesma sacola: a espionagem da Abin, as notícias falsas sobre as urnas e até um cheirinho de tentativa de golpe de Estado. Parece que o núcleo duro do Bolso meteu os pés pelas mãos de novo!
Os ministros tão dando um salve para o Paulo Gonet: "A bola tá contigo, mano!" Agora é só sentar e esperar para ver o que ele vai fazer com essa festa toda!
STF aposta no oscar: Bolsonaro & Cia em destaque na Tempus Veritatis, melhor filme de golpe do ano
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura