Prefeitura de Barueri abre agendamento para castração gratuita de pets em abril

Barueri
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Atenção, galera apaixonada por pets! Marquem na agenda: dia 3 de abril, quarta-feira, a partir das 8h, começa o agendamento para a castração grátis de cães e gatos aqui em Barueri! É a Prefeitura dando uma mãozinha pra cuidar da saúde e do bem-estar dos nossos bichinhos.

Vai ser tudo online e rápido, então corre que as vagas são limitadas: 80 para cachorrinhas, 60 para cachorrões, 60 para gatinhas e 50 para gatões. E olha, é importante ter o Registro Geral Animal (RGA) pra se inscrever, tá? Se o seu pet já mora aqui em Barueri, é de graça e você pode tirar o RGA clicando aqui. Ah, e só pra lembrar: só pode inscrever o bichinho de quem é morador da cidade, senão dá problema na Justiça!

Se o seu peludinho tem entre 7 meses e 7 anos, já pode ser castrado. Depois que agendar, é só imprimir a fichinha, seguir as instruções pré-operatórias e levar tudo assinado no dia do procedimento. O local e horário da cirurgia vão ser informados depois que você fizer o agendamento. E olha só, o bichinho tem que estar bem de saúde, viu? Se não, não rola operação!

Só vai poder entrar no local um adulto por pet, e ele tem que ter controle total sobre o animalzinho. Se você tiver mais de um bichinho agendado, chama mais alguém maior de idade pra ajudar. E atenção: menores de 18 anos não podem ficar lá durante a cirurgia!

Ah, e pra transportar os gatos, leva eles em caixinhas próprias pra isso. Já os cachorros precisam estar de coleira, focinheira e conduzidos por guia. E não esquece de saber tudo sobre a vida e saúde do seu pet, hein? Assim a gente cuida melhor deles juntos!

L10 ADS