Dinossauros invadem shopping SP Market

São Paulo
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Jurassic Dino promete muita diversão e brincadeiras para os pequenos aventureiros

O universo jurássico invadiu o Shopping SP Market e promete muita alegria e diversão aos pequenos aventureiros. Indicado para crianças de 1 a 13 anos, o Jurassic Dino possui cenografia com dinossauros realistas e cenário instagramável que vai garantir lembranças incríveis para os pequenos.

A atração é formada por um brinquedão colorido, iluminado e cheio de obstáculos para serem superados, mais de 100 mil bolinhas e blocos de montar, além de tobogãs e escorregadores para as crianças acima dos 4 anos. Dentro da atração é possível encontrar diversos tipos de dinossauros e ovos gigantes.

O evento está localizado no Atrium, próximo a loja Centauro, e custa 35 reais para 30 minutos de brincadeira e 1 real a mais para cada minuto adicional.

 Sobre o SP Market

O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento conta com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. Além disso, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina, e em breve o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e inaugurou, recentemente, o Paris6, restaurante mais charmoso e romântico da cidade.

Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/

Instagram: @shoppingspmarket_oficial

Jurassic Dino no SP Market

Quando: Até 31 de julho, no Atrium

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – Jurubatuba – São Paulo

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 12h às 20h

Central de Atendimento: (11) 5682-3666 e (11) 5541-2490 – www.shoppingspmarket.com.br  

L10 ADS