Pré-candidato a deputado federal Zezinho reúne coordenador da campanha de Haddad e moradores de Jandira

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Os participantes deram sugestões ao plano de governo de Fernando Haddad, sendo prioridade a construção de um hospital estadual para Jandira 

A cidade de Jandira entrou no roteiro do ex-prefeito de Osasco e deputado estadual Emídio de Souza (PT-SP), que também é o coordenador da campanha do pré-candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad, com objetivo de ouvir a opinião da população para a conclusão do plano de governo. O encontro no formato de bate-papo, foi promovido no dia 1º de julho, pelo pré-candidato a deputado federal Zezinho, com a presença de Eduardo Suplicy. 

Emidio que também é pré-candidato a deputado estadual (à reeleição) visitou acompanhado do Zezinho, do vereador Fábio Betera e do ex-prefeito de Jandira, Paulinho Bururu alguns bairros, comunidades, igrejas, indústria e associações.

Durante as visitas, os pré-candidatos conversaram com padres, pastores, lideranças políticas, professores, líderes comunitários, agentes de saúde, trabalhadores da indústria, empresários, comerciantes e finalizaram o dia com um grande evento, no Jardim Analândia.

Bate-papo

O encontro entre o coordenador da campanha do pré-candidato Fernando Haddad e os jandirenses, foi uma grande oportunidade para representantes da cidade debaterem e apresentarem propostas para o plano de governo. 

Os presentes tiveram à disposição, papel e caneta para indicarem as propostas nas áreas de saúde, segurança, educação, meio ambiente, infraestrutura, social, geração de emprego, cultura, esporte, dentre outras. 

Construção do Hospital

Uma das propostas mais debatidas, foi a construção de um hospital na cidade de Jandira. O pré-candidato Zezinho afirmou que o município já passou da hora de ter um equipamento público de saúde de alta complexidade. 

Durante o evento, Zezinho disse ter preocupação na construção de um hospital municipal. Ele defende que esse equipamento seja construído e mantido pelo Governo do Estado, assim como funciona em cidades vizinhas, sem onerar os cofres públicos, que hoje, mal consegue manter a rede básica de saúde funcionando 100% no município.

Zezinho vai tentar garantir a inclusão da construção e manutenção do hospital, no plano de governo.   

Eduardo Suplicy 

O ex-senador e vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy também participou do encontro, declarou seu apoio ao pré-candidato Zezinho e defendeu o programa Renda Básica de Cidadania, de sua autoria. 

Zezinho também defendeu a proposta “Não queremos R$ 400,00 para algumas famílias, queremos um salário mínimo para todos os cidadãos”, disse Zezinho citando que Suplicy é uma inspiração e merece o respeito de todos. 

Deputado Emidio de Souza / Lula

No uso da palavra, o coordenador da campanha de Haddad afirmou que a cidade de Jandira e a região poderá ter um dos melhores políticos como futuro deputado federal. “Vocês conhecem o Zezinho. Ele faz muito sem mandato e imagine se for um deputado. Tenho certeza, que não medirá esforços para trabalhar e buscar recursos para toda a região, porque uma coisa que o Zezinho tem de bom é a persistência”, disse Emidio.

O deputado estadual, também fez questão de relembrar as conquistas do governo Lula, que é pré-candidato à presidência da República, e do atraso do país causado pela atual gestão do governo Bolsonaro. “Quando ele fala em família é uma farsa, porque quem acredita na família, não agride a família dos outros. Quem acredita na família, não deixa a geladeira vazia como estamos vendo hoje. Quem acredita na família, não corta programas sociais, como ele cortou. Quem acredita na família, não mata 672 mil pessoas por Covid-19, demorou para termos a vacina no braço”, disparou Emidio. 

Em defesa de Lula, Emidio disse que a prisão do ex-presidente teve apenas um objetivo. “Tirar o Lula das eleições de 2018 e eleger essa coisa que está ai. Porque se o Lula não tivesse sido preso, o Brasil não teria passado o que passou e vem passando”, completou.  

Mais apoio

 

O pré-candidato a deputado federal Zezinho recebeu o apoio de mais lideranças, que também fizeram uso da palavra, incluindo: o ex-prefeito, Paulinho Bururu; o ex-vice-prefeito de Jandira Miro Taxi; o vereador Fábio Betera; a professora Marly Lobato, o sociólogo e cientista, Marcos Agostinho Silva;  a Valdete Tavares "a Valzinha"; o advogado Samuel de Paulo, "o Muca"; o presidente do PT Jandira, Leonel Barros e o padre João Carlos Pacchin, que recebeu na ocasião, homenagens pelos seus 49 anos de sacerdotismo.

As propostas indicadas ao plano de governo durante o encontro, seguirão para análise da equipe de campanha de Fernando Haddad e Lula. 

 

Anúncio

DS JARDINAGEM E PAISAGISMO

 

L10 ADS