Câmara de Itapevi sedia audiência pública sobre metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022 - L10 NOTÍCIAS

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Evento será transmitido virtualmente no canal da TV Câmara no YouTube

Para dar transparência ao cuidado com os gastos públicos, nesta terça-feira (24), às 18 horas, a Câmara de Itapevi promove uma audiência pública para apresentação das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2022.

O evento será transmitido virtualmente no canal da TV Câmara no YouTube, contanto com participação popular.A audiência atende à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000.

Basicamente trata-se de uma ferramenta de prestação de contas com o objetivo de demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período, assegurando a fiscalização por parte da população.A população pode acompanhar ao vivo através do canal do YouTube da Câmara Municipal e pode participar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na ocasião, serão apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos nas áreas da educação e saúde, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

 

 

Da redação
Foto: Divulgação