Vereador Anderson Apolo propõe novamente a canalização de córrego no Jardim Sorocabano

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Na ocasião, o parlamentar também indicou à Prefeitura a reforma da quadra existente no Parque Iglesias

O vereador de Jandira, Anderson Teixeira de Oliveira (PL), o “Anderson Apolo”, apresentou, no dia (17/05) o requerimento 254/22, na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. Aprovado pelos demais parlamentares, o documento requisitou à Prefeitura a canalização do córrego existente no Jardim Sorocabano.

Como justificativa, o autor mencionou a reivindicação de inúmeros moradores que estão sendo prejudicados por enchentes na região. “Eu estive na casa de alguns moradores e a situação é complicada. Há muita sujeira e ratos no local. A gente sabe que com o nosso orçamento não é fácil, mas espero que a Secretaria de Planejamento possa analisar a questão do córrego, pois seria muito importante para aquela região”, resumiu em plenário.

Reforma da quadra

No mesmo dia, Anderson Apolo também colocou o requerimento 253/22, no qual sugeriu a reforma da quadra localizada no Parque Iglesias. “Os moradores estão tendo que abrir mão dessa área de lazer, pois o local está em péssimo estado de conservação”, argumentou o vereador.

 

Anúncio

Clique e peça a sua!

 

 

L10 ADS