Vereador Markinhos solicita a reforma da EMEB Vivico Pereira, no Jardim Gabriela III

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

O vereador de Jandira, Marcos Danilo de Sousa (PTB), o “Markinhos”, colocou em discussão dois requerimentos, no dia (03/05). No documento nº 220/22, o parlamentar solicitou à Prefeitura a reforma da EMEB Vivico Pereira, localizada no Jardim Gabriela III.

Markinhos explicou que inúmeros pedidos de moradores e pais de alunos motivaram a elaboração do texto. Para ele, a reforma deve beneficiar crianças e profissionais da Educação que passam o dia no local. “Eu visitei a escola recentemente e pude constatar que ela está com muitas rachaduras. Já fizemos um requerimento anterior e estamos aguardando a Secretaria de Educação incluir essa reforma no cronograma o mais rápido possível. As crianças vão estudar ali todos os dias, então o ambiente precisa ser seguro, adequado, bonito e limpo”, concluiu em plenário.

Iluminação Pública

Por sua vez, o requerimento 221/22 cobrou providências da Prefeitura em relação à iluminação da viela existente na Rua Miguel Franes Gonçalves. Segundo o vereador, a iluminação do lugar deve garantir maior segurança aos moradores. Após aprovação na Casa de Leis, ambas as matérias foram enviadas para análise do prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”.

 

Anúncio

DS JARDINAGEM E PAISAGISMO

 

 

L10 ADS