GCM de Osasco faz bloqueio para pegar quadrilha do PIX durante sequestro relâmpago

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Com o objetivo de proteger o cidadão de bem e de trazer sensação de segurança aos moradores da cidade, a Guarda Civil de Osasco tem feito pontos de bloqueio e verificação de possíveis ilícitos e reduzir o número de "sequestros relâmpagos" que estão ocorrendo com frequência nos limites da cidade.

Esses sequestros são feitos para que os bandidos se utilizem do sistema PIX para praticar extorsões das vítimas. 

Na última terça-feira, o ponto de bloqueio aconteceu na Avenida Martin Luther King, Jd Umuarama, principal acesso de saída e entrada da cidade pela Vila São Francisco.

Esses pontos de bloqueios já foram feitos em outras avenidas importantes e bairros que fazem limítrofes com outras cidades, como por exemplo Jd Santa Maria, Jd Novo Osasco, Jd Veloso, Jd Piratininga, Munhoz Jr, entre outros.

Como resultado dessas operações já foram conduzidos à Polícia Civil foragidos da justiça, veículos produtos de roubo/furto, veículos com impedimento para trafegar, veículos com placas/documentação irregular ou adulterados.

Segundo o Comandante Maidana da GCM, com anuência dos secretários da SECONTRU Coronel Virgolino e Adilson Moreira, essas ações ocorrerão em toda extensão da cidade e serão feitas em vários horários para proporcionar ainda mais segurança aos munícipes e frequentadores da cidade.

 

Anúncio

 

L10 ADS