Homem tenta matar ex-namorada arremessando carro contra poste no centro de Jandira

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Na madrugada desta terça-feira (17/08), um jovem de 22 anos, tentou matar a ex-namorada de 18 anos. Após a tentativa de esfaqueá-la dentro do veículo, acabou  arremessando o carro em alta velocidade contra um poste de energia elétrica, na rua Willian Waddel, no centro de Jandira, na Região Metropolitana da Grande São Paulo. A Polícia Militar apreendeu o carro e uma faca, o objeto, foi encontrado na via pública, próximo ao local do acidente.  

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e no local encontraram a vítima ferida e o agressor preso nas ferragens do automóvel, modelo Celta. Na ocasião, foi necessário o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o autor de dentro do veículo. 

A vítima informou aos policiais que prestaram o atendimento, que o agressor passou em sua residência e a chamou para conversar. Por acreditar que seria assunto relacionado ao filho do casal, de um ano de idade, entrou no automóvel e o motorista saiu em disparada. Segundo a vítima, o agressor tentou acertá-la com golpes de faca, mas ela teria conseguido pegar a faca e jogar para fora, pela janela do carro. 

 

 

Na sequência, o agressor gritando “Vou te matar”, teria  acelerado ainda mais o veículo e o arremessando contra o poste. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Carapicuíba, onde passou por cirurgia. Ela teve lesões no fêmur e na tíbia, além de uma perfuração um pouco abaixo da costela, possivelmente causada por faca. 

Já o agressor foi conduzido para o Hospital Geral de Itapevi, onde permanece algemado e custodiado pela Polícia Militar, sendo decretada sua prisão em flagrante delito e responderá por tentativa de homicídio qualificado (feminicídio), violência doméstica e acidente de trânsito. 

O Boletim de Ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil de Jandira. O delegado Bernardo Vieira S. da Nobrega requereu do Judiciário, Medida Protetiva de Urgência para a jovem vítima e ao agressor, prisão em flagrante preventiva.

 

 

 

L10 ADS