Casa do Trabalhador de Jandira oferta com urgência cinco novas vagas de emprego

Oportunidades
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Pintor industrial, caldeireiro, soldador, ajudante prático e  e encarregado de loja devem enviar os currículos,  até às 17h , desta segunda-feira (01)

A Casa do Trabalhador de Jandira, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou 5 (cinco) novas vagas, sendo para os cargos de pintor industrial, caldeireiro, soldador, ajudante prático e encarregado de loja.

Há 1 (uma) oportunidade disponível para cada função. Para os cargos de pintor industrial, caldeireiro, soldador e ajudante prático, os interessados devem ter entre 20 e 40 anos, ser do sexo masculino, ter o Ensino Fundamental completo e experiência comprovada de pelo menos dois anos, além de residir na região de Jandira, Barueri ou Itapevi. 

Já para se candidatar à vaga de encarregado de loja, é necessário ter a partir de 30 anos, ser do sexo masculino, ter experiência de no mínimo um ano, residir em Jandira ou região e ter Ensino Médio completo. Superior completo ou cursando na área de logística será considerado um diferencial.

Os candidatos têm até às 17h de hoje, segunda-feira, 01 de agosto, para enviar o currículo, que pode ser entregue pessoalmente na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, ou enviá-lo por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato através do telefone (11) 4707-6025.

 

Publicidade
Clique e peça a sua!

L10 ADS