Processo seletivo com 27 novas vagas de emprego acontece nesta quarta (06) em Jandira - L10 NOTÍCIAS

Oportunidades
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Haverá distribuição de senhas e elas são limitadas

A Casa do Trabalhador de Jandira, através da Secretaria de Indústria e Comércio, anunciou um processo seletivo com 27 (vinte e sete) novas vagas de emprego para esta quarta-feira (06/07), que será realizado na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, às 08h. 

Há vagas para Auxiliar de Limpeza, Porteiro, Vigilante, Auxiliar de Manutenção Predial e Controlador de Acesso.

Confira a quantidade de vagas disponíveis e informações gerais de acordo com cada função:

  • Auxiliar de Limpeza - 10 (dez) vagas:

Atividades a serem executadas: higienização de banheiros; reposição de materiais de higiene, como papel higiênico, papel toalha e sabonete; limpeza dos ambientes de trabalho compartilhados, incluindo mesas e itens de escritório; limpeza das salas de reunião e ambientes onde clientes são atendidos, garantindo a organização e a reposição de materiais como copos de café, colheres e guardanapos; coleta dos lixos comuns e recicláveis, descartando-os nos locais indicados no edifício e organização da copa onde os funcionários fazem suas refeições, assegurando que os utensílios estejam no lugar e que o ambiente seja higienizado antes e depois do horário do almoço.

  • Porteiro - 04 (quatro) vagas:

Atividades a serem executadas: fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas; receber, identificar e encaminhá-las aos destinatários (as); abrir e fechar as dependências dos prédios e receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo.

  • Vigilante - 03 (três) vagas: 

Atividades a serem executadas: exercer a vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

  • Auxiliar de Manutenção Predial - 05 (cinco) vagas: 

Atividades a serem executadas: realizar instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; atuar com ar condicionado; manter os níveis de estoque dos kits de manutenção geral; resolver possíveis falhas em equipamentos e realizar mudanças de material, mobiliário, máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos de segurança.

  • Controlador de Acesso - 05 (cinco) vagas: 

Atividades a serem executadas: controlar o movimento de pessoas em todo o perímetro de acesso; observar e conter aglomeração de pessoas não autorizadas nos locais de acesso sob sua responsabilidade e zelar pela qualidade dos serviços prestados e cumprir as regras determinadas pela administração.

O processo seletivo iniciará às 08h. No entanto, recomenda-se que os interessados cheguem o quanto antes, pois haverá distribuição de senhas, sendo limitadas aos 100 primeiros candidatos.

 

Publicidade 

Lopes consultoria contabil

Da redação
Foto: Secom/PMJ