Doutor Sato participa de sessão solene em homenagem aos 60 anos de emancipação de Jandira

Jandira
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade foram homenageadas com títulos de cidadania

Na última sexta-feira, 8 de dezembro, a Câmara Municipal de Jandira realizou uma sessão solene em celebração ao 60º (sexagésimo) aniversário da emancipação político-administrativa do município. Sediada no anfiteatro Luiz Gonzaga, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito Henri Hajime Sato, sua esposa, primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Maria Denilda da Fonseca, e o vice-prefeito e secretário de Governo, Carlos Eduardo Piteri.

Durante a cerimônia, ocorreu o lançamento do livro “Jandira – 60 anos de História", organizado por Filastor, Igor e Vânia Brega e distribuído gratuitamente à população pela Casa de Leis.

“Emocionante participar da sessão solene em homenagem aos 60 anos de emancipação de Jandira. Recebi com gratidão o livro que conta a rica história desta cidade tão especial”, enfatizou Doutor Sato.

Ao longo do evento, o prefeito fez um breve balanço de seu governo e relembrou parte da história de Jandira. No encerramento de seu discurso, ele parabenizou a cidade pelo aniversário de emancipação e agradeceu a presença de todos, tanto autoridades como munícipes, que contribuíram para o crescimento do município: “Jandira tem prosperado, graças a Deus. Vamos, sim, a passos firmes e largos resgatar o orgulho da população que, cada vez mais, vai dizer: eu sou de Jandira. Nós trabalharemos diuturnamente para que isso aconteça”.

L10 ADS