Bolsa do Povo: beneficiários têm até 15/06 para retirar cartão em Jandira

Jandira
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A retirada deve ser feita na Secretaria de Indústria e Comércio da cidade

Em cumprimento à legislação do período eleitoral, que veta a circulação de qualquer tipo de material com os logos do Bolsa do Povo e do Governo do Estado, a Prodesp recolherá os cartões do programa que eventualmente ainda não foram entregues aos beneficiários.

Diante disso, a Secretaria de Indústria e Comércio solicita a todos os beneficiários do Programa Bolsa do Povo do Governo do Estado de São Paulo que retirem seus cartões até o dia 15/06 (quarta-feira), com o desbloqueio até o dia 24 de junho (sexta-feira).

Após essa data, os cartões serão cancelados. Neste período, os cidadãos que não estiverem em posse de seus cartões receberão os benefícios por outra forma de pagamento. No entanto, nada mudará para quem está com o cartão em mãos. 

A entrega dos cartões está sendo realizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 333 - Centro, de segunda a sexta, das 08h às 17h. A retirada deverá ser feita pelo próprio beneficiário, com a apresentação do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH).

Para agilizar o processo, é recomendável que o munícipe entre em contato através do telefone (11) 4707-2204 para confirmar se o seu cartão já encontra-se na unidade.

 

 

L10 ADS