Carro novo: Doutor Sato e governador Rodrigo Garcia firmam parceria no projeto Nova Frota SP 

Jandira
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Jandira irá receber duas ambulâncias, van, viatura, caminhão basculante e retroescavadeira 

O prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, o Doutor Sato se reuniu, no dia (16/05) com o novo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia para participar de mais uma ação do programa Governo na Área, iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão, realizada no Centro de Eventos de Barueri.

Na ocasião, o prefeito reencontrou diversos amigos, na qual, juntos, discutiram sobre políticas públicas para o desenvolvimento de Jandira bem como das cidades circunvizinhas.

Além disso, o encontro foi marcado pela presença de diversas autoridades, secretários e vereadores que acompanharam o Doutor Sato e puderam prestigiar mais benefícios que essa parceria irá proporcionar para a população jandirense.

Nova Frota

Através da aliança com o Governo do Estado de São Paulo, a cidade receberá, em breve, 6 (seis) novos veículos, sendo 1 (uma) van, 2 (duas) ambulâncias, 1 (uma) viatura, 1 (um) caminhão basculante e 1 (uma) retroescavadeira.

Viabilizados pelo projeto Nova Frota SP, esses veículos e maquinários serão eficazes para a melhoria na prestação de serviços aos cidadãos.

“Gostaria de parabenizar o governador Rodrigo Garcia pelo excelente trabalho que ele vem desenvolvendo à frente do Estado de São Paulo e agradecer pela belíssima parceria com a cidade de Jandira”, ressaltou Doutor Sato.

“Com toda a certeza, essas novidades e aquisições de veículos farão toda a diferença na vida dos nossos munícipes. Não tenho dúvidas de que tudo isso é apenas o início de uma jornada maravilhosa que estamos construindo para a história do nosso município. Estamos trabalhando incansavelmente para isso se tornar realidade dia após dia”, enfatizou o prefeito. 

 

Anúncio

Optica Center Barueri

 

 

L10 ADS