Futsal tem inovação e destaques que estão marcando a história do esporte da cidade de Jandira

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A modalidade tem representado uma crescente no que diz respeito ao seu desenvolvimento bem como a procura de atletas para praticá-la

A Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação divulgou inúmeros eventos e disputas recorrentes ao futsal, com a expectativa de oferecer um estilo de aproximação que alcance a todos, independentemente da idade, fazendo com que não haja separação e discriminação.

O desempenho empenhado por todos da organização representa o desejo de oferecer semanas memoráveis aos espectadores. Na última semana iniciou o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos, conhecido popularmente como “Vulgo 33”, que possibilita o encontro no futsal para todos que tenham essa faixa etária, formalizando, assim, a prática da modalidade voltada para os 30.

Houve o início também do Municipal de Futsal Sub-16, onde todos podem participar quando o assunto é a classificação dentro das idades informadas. Neste caso, os times voltados para a faixa etária descrita iniciaram as apresentações dentro das quadras.

No dia 24/07 (domingo), o Campeonato Municipal de Futsal Feminino também teve seu início, colocando as mulheres para os confrontos que mostram a representatividade e fazendo com que todas as áreas e gêneros ganhem ainda mais espaço.

No último sábado (30/07) iniciou também o Municipal de Futsal Sub-12 Misto em que os times são compostos por adolescentes, tanto do sexo feminino quanto masculino, com a oportunidade de jogar juntos dentro do mesmo time. Esse, inclusive, refere-se a um grande feito na cidade, além da busca por títulos e entrosamentos, que caracterizam e marcam cada vez mais a história do esporte de Jandira.

 

Publicidade
Clique e peça a sua!

L10 ADS