Delator Mauro Cid 'salva' o dia: Operação da PF mira Bolsonaro e equipe, provando que até os 'piores' podem ser úteis!

Colunistas
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Eita! Parece que a Polícia Federal resolveu agitar o formigueiro dos bolsonaristas! Tudo isso veio à tona por causa da delação do Mauro Cid, um verdadeiro furação no meio político.

 

Dizem as más línguas que até o próprio Bolsonaro entrou na dança, junto com o chefão do PL, Valdemar Costa Neto, e um batalhão de ministros e assessores do ex-presidente.

Os mandados voaram feito pipoca e foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, dentro de um inquérito que parece mais uma novela das milícias digitais.

Pra quem duvidava da delação do Mauro Cid, aí está a prova dos nove! A colaboração dele deu um banho de água fria em muita gente, viu?

E tem mais, o pessoal da PF tá dizendo que essa delação tá rendendo frutos faz um tempinho. A operação Tempus Vetitaris, que traduzindo pro português quer dizer "Hora da Verdade", é só o começo do bafafá!

E olha só, alguns aí diziam que delação não valia nada. Será que estão engolindo essas palavras agora?

Agora é esperar pra ver o circo pegar fogo! E a L10 Notícias tá de olho, esperando a defesa dos investigados nessa confusão toda. Será que alguém vai se salvar desse furacão?

L10 ADS