Presidente Franklin reivindica conserto dos elevadores da estação de trem de Jandira - L10 NOTÍCIAS

Política
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O plenário da Câmara Municipal de Jandira aprovou, no dia (26/04), dois requerimentos redigidos pelo presidente Franklin Venancio da Silva Netto (sem partido). No documento nº 211/22, o parlamentar recomenda que o prefeito Henri Hajime Sato (PSDB), o “Dr. Sato”, determine à Via Mobilidade o conserto dos elevadores da estação de trem de Jandira.

De acordo com o parlamentar, o pedido foi motivado pelas reclamações dos próprios munícipes, registradas em seu gabinete nos últimos meses. “Os deficientes não conseguem ter acesso à estação de trem de Jandira. Hoje, eles têm que passar o constrangimento de contar com a ajuda dos outros passageiros para subir a escada. É uma escadaria imensa, não há sequer uma escada rolante! Infelizmente, a gente tem a pior estação da região, é vergonhoso para a cidade”, protestou o parlamentar em plenário.

Em seu turno, o requerimento 212/22 sugeriu à Prefeitura o recapeamento de toda a extensão da Rua José Manoel da Conceição, no Centro. Depois de passarem pela Casa de Leis, os dois textos foram encaminhados para análise do Poder Executivo. 

 

Anúncio

Lopes consultoria contabil

 

 

Da redação
Foto: Pamela Andrade / Câmara Municipal de Jandira