Briga entre corintianos e são-paulinos deixa um torcedor morto em Itapevi  - L10 NOTÍCIAS

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Timão havia vencido o  Santos por 4 a 0 pela Copa do Brasil, na noite de quarta-feira (22), mas o confronto foi entre torcedores do Corinthians e do São Paulo que deixou um torcedor morto, na madrugada desta quinta-feira (23), em Itapevi, na Grande São Paulo. Ao menos 70 torcedores foram detidos e levados para a delegacia da cidade.

Segundo agentes da Polícia Militar (PM), dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos na Avenida Presidente Vargas, que estavam voltando do jogo entre seu clube e o Santos, quando começaram a brigar com pedaços de madeira. Eles também usam camisas de torcidas organizadas.

De acordo com policiais militares, a torcida do São Paulo começou a apedrejar o ônibus que transportava os corintianos. Sete deles se feriram com os estilhaços de vidros quebrados pelas pedras.

Depois, os torcedores do Corinthians saíram do ônibus e passaram a brigar com os são-paulinos.

Um rapaz de 20 anos, torcedor do São Paulo, que foi espancado pela torcida do Corinthians, ficou ferido, segundo um policial. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade dele não foi divulgada.

Com a briga, doze pessoas ficaram feridas e 71 foram detidas para averiguação.

 

Anúncio

Clique e peça a sua!

 

 

Da redação
Foto: Divulgação