Jandira: GCM não dá trégua ao tráfico e prende mais dois no Godinho

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A GCM (Guarda Civil Municipal), de Jandira fecha o cerco no combate ao tráfico de drogas na cidade. Após prender um elemento na Vila Eunice, na quinta-feira (8), na tarde do sábado (10), capturou mais dois indivíduos que estavam vendendo entorpecentes, no bairro Vila Godinho.

A operação de busca pelos envolvidos, no Godinho, iniciou após denúncia sigilosa e precisa, que a Central de Inteligência da GCM utilizou para cercar o local e deter dois homens, L. B. S e J. V. P, ambos maiores de idade, com eles foram encontrados 90 invólucros de maconha, 102 pedras de crack, 45 pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro.

A varredura na região, foi feita pela Patrulha Tática ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), a ROM (Ronda Ostensiva com Motocicletas) e Equipe A - VTR 46, incluindo no total nove agentes da segurança pública que capturaram os elementos na rua Tiradentes. Após dada voz de prisão, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, no qual foram detidos em flagrante e responderão por tráfico ilícito de drogas, conforme artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

 Na quinta-feira (8), a GCM já havia conduzido à Delegacia de Polícia, R. A de S. de 39 anos, por tráfico de entorpecentes, com ele foi encontrado 225 pinos de cocaína, 146 pedras de crack, 7 invólucros de maconha e a quantia de R$57,00 em espécie. R. A de S. atuava próximo ao Cemitério Municipal, na região da Vila Eunice.

L10 ADS