Prefeitura de Itapevi realiza a intermediação de mão de obra de 1814 vagas de emprego, nesta segunda-feira (18)

Oportunidades
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Para viabilizar novas recolocações dos profissionais desempregados no mercado de trabalho, a Prefeitura de Itapevi abre, nesta segunda-feira (18), a intermediação de mão de obra para 1.814 chances em diversas áreas.
 
A maior parte das ofertas de trabalho é para a função de Operador de Telemarkentig. São 1.720 oportunidades disponíveis. Podem participar do processo seletivo jovens, adultos e aposentados, que tenham o ensino médio completo. As empresas oferecem vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, convênio médico e odontológico, o salário não foi divulgado.
 
As demais vagas são para auxiliar de manutenção predial (1 vagas), auxiliar administrativo (5 vagas), auxiliar de operação (6 vagas), pintor (10 vagas), limpeza (5 vagas). Há chances para motorista de caminhão (2 vagas), encanador (4 vagas) e mecânico de fundição (1 vaga).
 
As inscrições começam na próxima segunda-feira (18) e devem ser feitas diretamente no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Mais informações sobre salário, benefícios, jornada de trabalho, local e sobre as vagas podem ser obtidas no próprio PAT.
 
 
 
Anúncio
Clique e peça a sua!
L10 ADS