Arena Santa Rita será inaugurada neste sábado (7) - L10 NOTÍCIAS

Itapevi
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Itapevi ganhará sua primeira grande arena multiuso de lazer e esportes

Neste sábado (7), às 9h, a Prefeitura de Itapevi inaugura a Arena Santa Rita. O espaço multiuso de lazer e esportes fica na Rua Alcides Cotrim, no Jardim Santa Rita.

Diferente das areninhas, este equipamento é mais completo, com campo de futebol com grama sintética, arquibancada, pista de caminhada, playground, academia ao ar livre, espaço de convivência, bicicletário, bebedouros, lixeiras e vestiários com chuveiros e banheiros.

No campo de futebol foi instalada a grama sintética, uma reivindicação antiga dos times locais, executado o sistema de drenagem, instalada a arquibancada, alambrado, piso intertravado e realizadas as pinturas internas e externas dos vestiários, sanitários e depósito.

A Arena Santa Rita vai sediar os campeonatos municipais de futebol. A Prefeitura mantém convênio de parceria com a liga de futebol amador de Itapevi, responsável pela organização dos torneios na cidade.

A arena receberá diversos disputas que atenderão não apenas os times filiados às ligas, mas também os times voltados para jogos da comunidade em geral. As aulas do programa Mais Esportes acontecerão nos dias da semana na Arena, inclusive às inscrições estão abertas https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br/ para as modalidades de Funcional e Futebol.

Amador Bueno segue em construção

A Prefeitura já está com obras adiantadas da Arena Amador Bueno.  A entrega está prevista para o segundo semestre de 2022.

Areninhas

Além das Arenas, Itapevi conta atualmente com dez areninhas multiuso de esportes e lazer entregues e três em construção, um total de 12 novos equipamentos. Estão em obras os equipamentos nos bairros Itacolomi, Vilinha e CDHU/Vila Gióia. 

 

Anúncio

Optica Center Barueri

 

Da redação
Foto: Célio Júnior PMI