Volkswagen defende título na Copa Truck 2024 com caminhões Meteor e lança nova tecnologia híbrid

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Aí, galera da estrada! Bota aí na agenda que a Copa Truck 2024 tá chegando com tudo neste fim de semana, e os brutos da Volkswagen vão defender o título com unhas e dentes.

É isso mesmo, no dia 16 e 17 de março, o autódromo de Campo Grande vai tremer com o ronco dos motores e os caminhões Volkswagen Meteor vão dominar as pistas. A equipe R9 Competições tá com tudo e com os pilotos Felipe Giaffone, Beto Monteiro, André Marques e toda a trupe pronta pra arrebentar.

Ano passado foi só alegria: Felipe Giaffone levou a categoria Pro, enquanto Thiago Rizzo deu show na Super, tudo a bordo de um VW Meteor. E olha só, esse ano a Volkswagen vai além: além de defender o título, os caras tão testando o Meteor Mission Zero, um trucão híbrido elétrico feito especialmente pras corridas.

Na equipe, tá todo mundo pilhado e focado em dar um show de desempenho. E olha que o Meteor Mission Zero tá na pista pra valer, sendo testado em condições extremas, com direito a tudo que tem direito, do motor híbrido à regeneração de energia na frenagem.

Então já sabe, parceiro, prepara o coração porque a Copa Truck tá chegando e os caminhões Volkswagen vão fazer tremer até o asfalto!

L10 ADS