Circuito Bandeirantes de Natação reúne alunos das unidades esportivas da cidade de Santana de Parnaíba - L10 NOTÍCIAS

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Retomando o calendário de competições aquáticas do município após as ondas mais fortes da pandemia, no domingo 26/06, a Secretaria de Esportes realizou o Circuito Bandeirantes de Natação, no Complexo Esportivo do São Pedro. 

O torneio reuniu centenas de alunos das unidades, com aulas de natação de todo o município em três etapas com pontuação cumulativa. Na primeira os atletas participaram de uma maratona aquática de 1h com revezamento, a segunda foi um revezamento misto de 500 metros com nados costa, peito e borboleta. Para fechar a competição foi realizado o Aquathlon, com 300 metros de natação e 300 metros de corrida. 

A campeã geral do CBN 2022 foi a equipe da unidade Cento e Vinte, que já nos próximos dias deve passar a treinar na nova piscina, localizada no Colégio Imídeo, inaugurada esse ano. 

Vale lembrar que Santana de Parnaíba é referência em esportes aquáticos, e que nos últimos anos a administração municipal entregou 6 complexos esportivos com piscina, em diversas regiões da cidade.

Anúncio

Optica Center Barueri

Da redação
Foto: Secom/PMSP