Liga Paulista e Federação: Jandira SELAR em destaque no basquete

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Sub-16

A equipe J1 Sports/Jandira SELAR estreou na Liga Paulista de Basketball, série B da Federação ao enfrentar, no dia (18/06), a equipe da P.M Taboão da Serra/CATS. Devido a estreia, os atletas sentiram aquele frio na barriga, mas logo se soltaram, abriram a vantagem e administrando, Jandira se manteve na liderança do jogo do início ao fim, vencendo a partida por 63 x 46. O Cestinha da partida foi Felipe Vianna de J1 Sports/Jandira SELAR com 16 pts.

Sub-19

A equipe sub-19 de Jandira, formada por atletas sub-18, confirmou sua boa fase na Liga Paulista ao vencer no segundo jogo do dia a equipe P.M Taboão da Serra/CATS pelo placar de 48 x 34. Em jogo onde Jandira esteve à frente do placar desde o início, a equipe da casa fez uma ótima partida, onde devido ao jogo principal do dia da equipe sub-20 que é formada por atletas sub-18, o técnico Josué Filho decidiu poupar os atletas dando oportunidade para os atletas sub-17 juntamente com atletas que participam menos da rotação da equipe principal. Cestinhas da partida foram os atletas Fabrício Silva com 15 pts e Caio Fonseca com 14 pts. A equipe sub-19 volta à quadra neste domingo, dia 26/06, às 12h, fora de casa em partida contra a equipe de Osasco no Ginásio de Esportes Geodésico. 

Sub-20

Pelo principal jogo do dia, a equipe sub-20 de Jandira, formada por atletas sub-18 e 19, entrou em quadra para enfrentar o líder da competição: a equipe do SESI Franca. Em uma partida onde Jandira começou muito bem, vencendo o primeiro quarto por 19 x 15, Sesi Franca, com atletas da Seleção Brasileira, recém vice-campeões da Copa América, e convocado para a seleção sub-23, confirmou seu favoritismo e virou o jogo. Jandira se manteve firme na partida, mas não conseguiu superar o adversário, perdendo o jogo por 74 x 65. O cestinha da partida foi o atleta jandirense João Andrade com 16 pts.

A equipe sub-20 de Jandira volta à quadra em jogo válido pela abertura do returno da Federação Paulista de Basketball, ao enfrentar a equipe de São José Basketball fora de casa no Ginásio Lineu de Moura quarta-feira, dia 29/06, às 19h.

Um grande destaque do último sábado (18), ficou por conta do número de espectadores no ginásio, tendo em vista que quase 200 espectadores estiveram presentes em um dia de muito basquetebol.

 

 

L10 ADS