Vila Pop é campeã da Copa Jandira de Futebol 2022

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

O campeonato recebeu inúmeras equipes que proporcionaram grandes espetáculos

O campeonato começou em junho. As equipes já começaram entrosadas e, com o passar do tempo, dentro do campeonato foram encontrando sinergia e espírito competitivo para se manterem até a grande final. Todos os jogos aconteceram dentro da Arena Jandira e foram abertos ao público com o intuito de proporcionar lazer e diversão.

Durante os jogos, houveram as oportunidades de jogos de ida e volta, incluindo o saldo de gols, que é um auxílio para a equipe que em jogos anteriores não teve um progresso desejável. As equipes participantes são todas do próprio município. Visualizando uma movimentação de esporte espelhadas nas equipes, os bairros representados fariam jus à cidade de Jandira e, consequentemente, o reconhecimento através do título. 

O último jogo recebeu a presença das torcidas, de lideranças, vereadores e a grande menção do diretor do Vila Godinho. As equipes vinham de buscas semelhantes para demonstração de empenho e progresso esportivo, resultando o que levou as equipes à grande final. 

A última partida foi acirrada, apresentando um percentual direcionado para ambas equipes. A chance de gols foram contadas para cada lado, resultando em um término decidido na visão igual para os times, terminando no resultado de 4 a 2 para Vila Pop, nomeando, assim, a nova campeã da Copa Jandira de Futebol 2022.

Anúncio

DS JARDINAGEM E PAISAGISMO

 

 

L10 ADS