GCM de Jandira prende homem por tráfico de entorpecente próximo do Cemitério Municipal  

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Após denúncia anônima de que indivíduos estariam fazendo venda de drogas atrás do Cemitério Municipal, Apparecido Antônio de Oliveira, na cidade de Jandira, a GCM (Guarda Civil Municipal) realizou uma operação de busca aos criminosos e cercou o local, no dia (08/07), e prenderam em flagrante  R. A de S. de 39 anos, por tráfico de entorpecente.

Com o homem que já tem passagem por homicídio, foi encontrado em uma sacola na cor preta contendo 225 pinos de cocaína, 146 pedras de crack, 7 invólucros de maconha e a quantia de R$57,00 em espécie.  Dada a voz de prisão, R. A de S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, no qual foi detido em flagrante e responderá  por  tráfico ilícito de drogas, artigo 33.      

A operação contou com onze guardas de três equipes especializadas da GCM, a Patrulha Tática ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), a ROM (Ronda Ostensiva com Motocicletas) e Equipe A - VTR 46, que capturaram o indivíduo na rua Pedro de Moraes. No local, tem uma viela que margeia o muro do cemitério fazendo a interligação da rua já citada e a rua Dolores Castilho à rua Urano, na Vila Eunice.  

L10 ADS