Prefeito e primeira-dama de Jandira celebram o Casamento Comunitário 2022

Jandira
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

À frente do Fundo de Solidariedade da cidade, a primeira-dama de Jandira, Dra. Denilda juntamente de sua equipe, promoveu, no dia (28/05), o Casamento Comunitário 2022, no Portal Ecológico da cidade. O evento romântico, contou com a presença do prefeito Doutor Sato.

A edição, que representou a primeira da gestão do prefeito e da primeira-dama e presidente do Fundo Social, contabilizou 22 casais que se casaram no cartório, sendo que 17 participaram da celebração. 

Na ocasião, eles oficializaram a união e tiveram, além de toda a parte cartorária e suas certidões de casamento, uma cerimônia completa. 

Além do Fundo de Solidariedade, o evento também contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Cultura e Turismo, que ficou responsável pela parte musical e cerimonial, sendo ressaltada a brilhante apresentação do secretário Eduardo Segantine.

“Eu fiquei muito emocionada. É a primeira vez que eu participo de um evento como esses e é a primeira vez que eu participo de um casamento esse ano. Então, está sendo muito gratificante. Espero que nós possamos realizar mais vezes. Estou muito contente com todos os participantes. Todos estão integrados a um ambiente muito feliz”, disse Dra. Denilda.

A cerimônia foi presidida pela juíza de paz Célia Rossato. Além disso, diversas autoridades, lideranças religiosas, amigos e familiares dos casais estiveram presentes.

Em continuidade, Doutor Sato também ressaltou a realização em poder ajudar a realizar e participar deste evento: “Sem dúvidas, eu fico muito feliz de participar desse momento coletivo. Se tratando desta formação de famílias principalmente, porque eu sempre coloco Deus em primeiro lugar e a família em seguida. A família e os amigos. Hoje eu fico feliz de poder estar contribuindo com essa sedimentação harmônica, essa união, esse compartilhamento entre várias famílias ao mesmo tempo” enfatizou.

A solenidade foi organizada pela equipe para recepcionar os casais bem como seus respectivos convidados da melhor maneira possível, fazendo com que eles vivenciassem um momento único e que este dia marcasse a vida dos que estavam presentes para um novo capítulo.

“Comandada pela presidente do Fundo que, coincidentemente, é minha esposa, não vou medir esforços para que eventos como esses continuem a existir cada vez com mais solidez”, disse o prefeito.

A Dra. Denilda, por sua vez, fez questão de declarar: “Fiquei muito feliz por poder participar e poder ajudar a realizar o sonho de todo mundo que está aqui. Todos nós estamos muito contentes e realizados. Juntos, vamos unir muitas outras vidas daqui para frente. Tudo isso é apenas o início de muitas outras conquistas que alcançaremos.”

Cada casal foi contemplado com presentes, além de fotos e vídeos que serão disponibilizados, de maneira gratuita, a todos os noivos por meio de link.

 

 

 

L10 ADS