Pesquisa eleitoral mostra que eleitor está indeciso em Cubatão; Ademário é rejeitado por 56%

Cubatão
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Pesquisa eleitoral sobre a corrida a Prefeitura de Cubatão, no litoral paulista, mostra que o eleitor da cidade ainda não decidiu quem será o prefeito da segunda maior cidade da baixada.

Números da pesquisa de opinião, realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, pelo HC7 Pesquisas, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  sob o número SP 09455/2020, mostram que a eleição na cidade de Cubatão está indefinida, e que neste início de campanha oficial, os eleitores estão longe de decidir quem vencerá a disputa pela Prefeitura.

Na pesquisa estimulada, onde o entrevistador mostra os nomes dos candidatos, a pesquisa revela que Ademario vai 25%, Wagner Moura aparece com 16%, Toninho Vieira 7%, seguido por Pedro Sá, Fábio Melo e Paula Ravanelli, ambos com 3%,  o candidato Kadu aparece com 2% , Doda e José Hilário aparecem com 1% cada.

Branco e Nulo somam 25%, enquanto os eleitores que Não Sabem ou Não Responderam somaram 14%.

ESPONTÂNEA 

Segundo a pesquisa espontânea, que ouviu mil eleitores, o candidato a prefeito Ademário aparece com 20% das intenções de voto, seguido por Wagner Moura com 8%, Toninho Vieira aparece com 5%. Já outros candidatos somam 4%, Branco e Nulo 23%, Não Sabe / Não Respondeu somam 40%.

REJEIÇÃO

Quando o eleitor é perguntado em quem você não votaria de jeito nenhum?, O candidato Ademário dispara e tem a maior rejeição, 56%, seguido por Toninho Vieira, que aparece com 32%, o candidato Wagner Moura tem 26%, Doda tem 24%, Pedro de Sá 22%, Paula Ravanelli 21%, Fabio Melo e José Hilário e Kadu aparecem com 20% de rejeição.

APROVAÇÃO DA ATUAL GESTÃO

Para 25% dos entrevistados, a atual gestão está ÒTIMA/BOA. Enquanto 31% acham que a atual gestão e REGULAR. Enquanto 42% dos entrevistados acham a atual gestão PÉSSIMA. Não Sabem ou Não Responderam somam 2%.

Quando perguntados, se aprovam ou desaprovam o Governo Ademário, 37% APROVA e 57% DESAPROVA, Já os que Não Sabem ou Não Responderam, somam 6%.

 A HC7 Pesquisa entrevistou 1000 eleitores, a margem de erro é 3 pontos percentuais com nível de confiança de 95%. Pesquisa contratada por este veículo