Policiais militares da 4ª Companhia do 20º BPM/M, da cidade de Jandira, na Grande São Paulo, apreenderam, na manhã do dia (17/11), uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo, carabina calibre 44 de uso restrito, em uma oficina mecânica, no Parque Santa Tereza, um dos suspeitos foi preso.
A guarnição da PM foi até o local após receber denúncia de pessoas utilizando drogas e arma de fogo. Na ocasião, os policiais militares encontraram três indivíduos que foram abordados, sendo que um deles, que vestia uniforme cinza conforme a descrição do COPOM, empreendeu fuga por uma janela da oficina, subindo pelo telhado das residências vizinhas. A região foi cercada e L. P. da Silva, de 31 anos, foi capturado e acabou revelando onde escondia as drogas e a arma.
No local, os policiais encontraram 135 (cento e trinta e cinco) tabletes de maconha; 17 (dezessete) tabletes de cocaína; 3 (três) tabletes de crack; 8 (oito) sacos de cocaína; 6.200 (seis mil e duzentos) pinos de cocaína distribuídos em 62 (sessenta e dois) sacos com 100 pinos cada; 1500 (mil e quinhentos) pinos vazios. Além de 01 (um) telefone celular, 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) folha contendo anotações aparentemente de tráfico de drogas, do tipo "fiado", bem como uma arma do tipo carabina, de repetição, com 3 munições calibre 44 W CBC, não deflagradas.
No momento da fuga, Silva fraturou o tornozelo e foi conduzido a UPA de Jandira, em seguida transferido para o HGI, onde passará por cirurgia, permanecendo sob escolta policial e sendo indiciado.
Os outros dois indivíduos conduzidos para Delegacia de Polícia, foram liberados, com eles nada de ilícito foi encontrado e alegaram estar no local resolvendo assuntos relacionados ao serviço mecânico e que desconhecem a existência de armas ou drogas no local.
Jandira: PM captura suspeito com drogas e arma de fogo no Parque Santa Tereza
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura