Professor é encontrado morto em sua casa, no Parque do Lago 

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais militares da 4ª Cia de Jandira, receberam, no dia (18/08), via Copom, um chamado de que havia uma vítima provavelmente morta dentro de sua residência, no bairro do Parque do Lago, em Jandira. Ao chegar ao local, os policiais depararam com o corpo do professor, Flávio Palm, 67 anos, morador da residência.

 Segundo informações da também moradora do bairro e conhecida da vítima M. R que ao notar o sumiço de Flávio, foi até a sua casa e chamou por diversas vezes, sem retorno, e então resolveu pular a janela da residência e o encontrou sem vida, com a casa toda revirada e muito sangue pelo chão.

Com a informação da testemunha, policiais militares resolveram arrombar um cadeado do portão da vítima, entraram pela porta da sala que estava aberta, onde localizaram a vítima caída no chão, sem sinais vitais e com marcas de ferimentos na região da cabeça 

A testemunha indicou a residência de um irmão da vítima, que recebeu dos policiais a notícia sobre o ocorrido. Perguntado, o irmão da vítima disse não saber o que poderia ter acontecido com seu irmão, disse apenas que ele havia se envolvido com uma moça e teria tido problemas, não sabendo de mais detalhes.

O Boletim de Ocorrência foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil de Jandira. Sendo solicitado ao Instituto de Criminalística (IC)  a perícia do local. O caso segue em investigação.