Rambo é preso em Jandira com carga do Paraguai 

Policial
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A carga contrabandeada do Paraguai, contendo 200 caixas de cigarros da marca Eight, foi interceptada por quatro agentes da Delegacia de Polícia Civil de Jandira, na manhã do dia (17/08), no km 32, da Rodovia Castello Branco, SP 280, no sentido capital paulista. O motorista, Diego Rambo Conrath Marques, de 31 anos, que conduzia o caminhão está preso.  

Os policiais estavam há vários meses investigando o tráfico de cargas ilícitas e, na ocasião, perceberam a rota de um caminhão baú, modelo Ford Cargo 2429L, da cidade de Foz do Iguaçu-PR, se deslocando do Sul do País para São Paulo. 

No momento da abordagem, Rambo até então indiciado, estava sozinho na cabine e apresentou uma nota fiscal discriminando o transporte de carne suína, para um frigorífico da cidade de Santo André, negando ter produto ilícito no veículo.

 

 

 

Dando continuidade na ocorrência e não acreditando na versão do suspeito, os investigadores conduziram o caminhão e o motorista para delegacia, onde foram rompidos os lacres, aberto o baú frigorifico e consumado o ato criminoso. 

Na sequência, os policiais civis deram voz de prisão para o motorista Rambo, que foi preso em flagrante, e apreenderam o caminhão, caixas de cigarro, lacres e a nota fiscal. O acusado foi encaminhado à cadeia pública de Carapicuíba-SP.