Pensa só nessa cena: a galera do Bolsonaro, aqueles que sempre desdenharam dos direitos humanos, agora tão batendo na porta dos tribunais internacionais, tipo a Comissão Interamericana de Direitos Humanos e até a Corte Interamericana de Direitos Humanos, num corre que até o Lula acharia engraçado.
Os "brothers" do Bolsonaro, tipo o Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o Nikolas Ferreira (PL-MG), tão dizendo que o ex-chefe tá sendo perseguido e maltratado pelo STF, como se o cara fosse um herói incompreendido.
E aí, os caras tão querendo juntar um monte de assinaturas dos deputados pra dar peso ao esquema. Eles acham que uns 100 deputas vão topar essa treta, porque, né, muitos deles também tretaram com o Lula. Até os senadores tão na mira.
Só que tem uma pegadinha aí: a justiça internacional não pode ficar mexendo no STF, mano. Então, essa ideia deles é mais furada que peneira de bolo. É tipo o Bolsonaro queimar a rosca com os direitos humanos depois de ter dito que era tudo papo furado. Ah, vá!
A galera da esquerda tá só rindo dessa palhaçada toda, porque, olha só, o Bolsonaro sempre chamou os direitos humanos de "estorvo da vagabundagem". Aí, agora ele tá pedindo socorro pra OEA? Só rindo mesmo!
Bolsonaro & Cia. recorrem aos tribunais, numa reviravolta que até o Capitão Nascimento acharia cômica
Ferramentas
Tipografia
- Minuscula Pequena Media Grande Gigante
- Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura