Inscrições para a 40ª edição da Corrida do Peru abrem nesta sexta-feira, 24

Carapicuíba
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta sexta-feira, 24, a Prefeitura de Carapicuíba abriu as inscrições para a 40ª edição da tradicional Corrida do Peru. Os interessados podem se inscrever no Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas. As vagas são limitadas.

No ato da inscrição é necessário ter no mínimo 16 anos e levar RG, CPF e comprovante de residência. É importante esclarecer que as equipes de corrida só podem inscrever apenas 5 pessoas (o responsável pode levar a documentação original dos interessados).

Com largada e chegada à Praça da Aldeia, a prova acontece no dia 17 de dezembro e soma 7,7 km. Todos os participantes recebem camiseta e medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria e o primeiro lugar geral feminino e masculino recebem um peru congelado como premiação.

Entrega de kit

A entrega do kit será no dia 17, a partir das 6h30 no local da prova. Será necessário apresentar o documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (original ou digital). Para retirada do Kit é obrigatório estar no punho a pulseira que será entregue no ato da inscrição com o número do corredor.

É obrigatório competir com a camiseta da prova para receber a medalha de participação.

 

Serviço

Inscrições Corrida do Peru

Segunda a sexta, das 9 às 16 horas

Ginásio Tancredão (Av. Inocêncio Seráfico, 2.005)