Doutor Sato faz agradecimento especial à empresa Facily

Jandira
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times

A empresa, que contribui semanalmente com o Banco de Alimentos da cidade de Jandira, também colaborou com a edição do Casamento Comunitário 2022

O Doutor Sato, diante da contribuição da empresa Facily para o município jandirense, fez questão de fazer um agradecimento especial à empresa, bem como aos seus respectivos funcionários.

Atualmente, a empresa mencionada colabora com o Banco de Alimentos, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde mais de 1.200 famílias são supridas semanalmente, por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e do CPC (Centro Público de Convivência). 

Através de doações de empresas e instituições parceiras como a Facily, são montados kits que visam o melhor preparo alimentício para fornecer energia, força e qualidade de vida para suprir cada munícipe.

A Facily contribui com a cidade de Jandira com doações de todo tipo de alimento, desde o básico ao hortifruti. Nos últimos meses foram 120 toneladas de alimentos que chegaram em 13 carretas.

Além disso, também colaboraram com refrigerantes e panelas para a realização da edição do Casamento Comunitário deste ano. Na ocasião, todos os casais foram contemplados com as panelas, que foram entregues como presentes.

O casamento, organizado pelo Fundo de Solidariedade de Jandira, sob a presidência da Dra. Denilda, contabilizou 22 casais que se casaram no cartório, sendo que 17 participaram da celebração.

“É uma grande satisfação para mim ter a Facily como parceira da nossa cidade. Eles estão caminhando ao nosso lado para servir o próximo da melhor maneira possível”, disse Doutor Sato.

“Todos os colaboradores trabalham de maneira humanizada e, assim, fazem a diferença na vida de cada vez mais pessoas”, continuou o prefeito, ao se referir ao grupo de funcionários.

O Doutor Sato reforçou a importância da contribuição semanal da empresa e também para a realização do Casamento Comunitário: “Através das doações de vocês, toda semana conseguimos suprir a necessidade de mais de 1.000 famílias. Através de vocês, completamos a alegria dos casais que formalizaram a união em nosso município no último mês.”

“Muito obrigado, Facily! Da mesma maneira que sabemos que podemos contar com vocês, saibam que vocês podem e sempre poderão contar conosco também”, enfatizou o prefeito.

 

 

L10 ADS