Aluno de capoeira de Jandira, Thiago Pequeno é medalhista no 3º Jogos da Capital 2022 - L10 NOTÍCIAS

Esporte
Ferramentas
Tipografia
  • Minuscula Pequena Media Grande Gigante
  • Padrao Helvetica Segoe Georgia Times
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O atleta treina em equipamento público da prefeitura, que está com inscrições abertas 

O aluno de capoeira Thiago Pequeno, corda laranja, foi o único aluno da Região Oeste da Grande São Paulo que medalhou e garantiu o bronze, no dia 1º de maio, no 3º Jogos da Capital 2022, promovido pela ABADÁ-Capoeira, no Clube Escola Vila Guilherme, na capital paulista. 

Aplicado e talentoso, o capoeirista que é atleta da SEREL (Secretaria de Esporte Recreação e Lazer) da Prefeitura de Jandira, brilhou na final da competição, mostrou equilíbrio, ginga, movimentos de defesas e ataques durante os combates que garantiram a pontuação para o quadro de medalhas. 

Na ocasião, o professor de capoeira Thiago Cristiano Martins, o Pé Grande, responsável pelos treinos, acompanhou Pequeno e incentivou o atleta durante a competição.

Inscrições abertas 

A Escolinha de Esporte está com inscrições abertas para capoeira e outras modalidades, como futsal, futebol, atletismo, basquete, ginástica artística, voleibol e judô.

Este ano com uma grande novidade: os alunos entre 6 e 17 anos passaram a integrar o PAF (Programa Atleta do Futuro), uma parceria de incentivo ao esporte firmada entre a Prefeitura de Jandira e o SESI-SP, visando ainda mais qualidade e rendimento para os atletas da cidade.    

Confira a idade mínima e máxima para cada modalidade:

Futsal: de 7 a 14 anos;

Futebol: de 7 a 14 anos;

Atletismo: de 8 a 80 anos;

Basquete: de 7 a 15 anos; 

Ginástica artística: de 4 a 12 anos;

Voleibol: a partir de 7 anos;

Judô: a partir de 4 anos; 

Capoeira: a partir de 4 anos.

Serviço

Para realizar a inscrição, é preciso comparecer à Secretaria de Esporte, localizada na Área de Lazer do Trabalhador, com a cópia dos seguintes documentos: 2 fotos 3x4, identidade (RG) do (a) aluno (a), identidade (RG) do responsável (caso o aluno for menor de idade), comprovante de residência atualizado e atestado médico (clínico).

Em caso de dúvidas e/ou mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4707-2506, linha fixa e WhatsApp.

 

Anúncio

DS JARDINAGEM E PAISAGISMO

 

Da redação
Foto: Divulgação/PMJ